Política de Devolução e Reembolso

 

POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO E REEMBOLSO

 

Devolução por arrependimento ou desistência.

 

Caso o cliente após o recebimento do pedido demonstrar arrependimento da compra durante o período de 7 dias após o recebimento do produto, poderá contactar nossos Serviços de Atendimento ao Cliente para manifestação:

  • Através do Telefone (11) 4639-1892 ou Whatsapp (11) 98892-2281.
  • Atendimento online em nosso  site  no horário dás 09:00 às 17:00 horas de Segunda a Sexta Feira
  • Através do formulário de contato em nosso site
  • Através do e-mail : contato@liderapostilas.com.br

Sendo necessário informar:

  • Número do pedido
  • Nome completo do cliente
  • Data da compra 
  • Motivo da desistência.

Após o acolhimento da manifestação do cliente, será encaminhado o número de autorização por e-mail para postagem da devolução gratuitamente junto a unidade de Correios mais próxima ao cliente.

Assim que o cliente postar a devolução do material na unidade dos Correios de sua escolha, deverá o cliente nos comunicar através dos nossos canais de atendimento o número da postagem para que possamos acompanhar o rastreamento.

A forma de ressarcimento dos valores será a mesma utilizada  o processo de compra efetuado pelo cliente

 

ATENÇÃO: não nos responsabilizaremos por custos de devolução após o período de 7 dias úteis  após  o recebimento da compra.

Para maiores informações entre em contato conosco.

Atendimento ao cliente

(11)  4639-1892 (Segunda à Sexta Feira) dás  9:00 às 17:00 hrs.

Whatsapp: (11) 98892-2281

Atendimento On Line (chat) (Segunda à Sexta Feira) dás  9:00 às 17:00 hrs.

e.mail:  contato@liderapostilas.com.br

 

Lider Apostilas - Comércio de Livros e Apostilas.

CNPJ: 16.883.890/0001-67

Loja Virtual UOL HOST powered by Signativa