Apostilas para Concursos Públicos

Ir para o Conteúdo Principal »

Busca no Site

Category Navigation:

Você está agora em:

Apostila Concurso Atendente a Clientes 1 - Sabesp 2018

Apostila Concurso Atendente a Clientes 1 - Sabesp 2018

Apostila Concurso Atendente a Clientes 1 - Sabesp 2018

Enviar para um amigo

Seja o primeiro a comentar este produto

Disponibilidade: Esgotado.

Preço Normal: R$50,00

Preço Promocional: R$40,00

Descrição Rápida

CONCURSO PÚBLICO - COMPANHIA DE SANEAMENTO BÁSICO DO ESTADO DE SÃO PAULO - SABESP

EDITAL DE ABERTURA DE INSCRIÇÕES Nº 01/2018 A COMPANHIA DE SANEAMENTO BÁSICO DO ESTADO DE SÃO PAULO – SABESP

 

As inscrições serão realizadas, exclusivamente, via Internet, no período das 10 horas do dia 01/03/2018 às 14 horas do dia 26/03/2018 (horário de Brasília), de acordo com o item 3.3 deste Capítulo, no site www.concursosfcc.com.br.

Taxa de inscrição: a. Para os cargos de Ensino Superior: R$ 70,00 (setenta reais); b. Para os cargos de Ensino Médio e Técnico: R$ 60,00 (sessenta reais); c. Para os cargos de Ensino Fundamental: R$ 50,00 (cinquenta reais).

A aplicação da Prova Objetiva está prevista para o dia 06/05/2018

EDITAL COMPLETO

PRE VENDA DISPONÍVEL 

REMESSAS OCORRERÃO A  PARTIR DO DIA 12/03


Descrição do Produto

Apostila Impressa

Edição Março/2018

Conforme edital Nº 01/2018

Adquira a melhor apostila , conteúdo completo e atualizado conforme novo edital 2018.


Nossa Apostila para o Concurso Atendente a Cliente - Sabesp  possui conteúdo completo :

Língua Portuguesa: Ortografia oficial. Acentuação gráfica. Flexão nominal e verbal. Pronomes: emprego, formas de tratamento e colocação. Emprego de tempos, modos e aspectos verbais. Vozes do verbo. Classes de palavras: substantivo, adjetivo, artigo, numeral, pronome, verbo, advérbio, preposição, conjunção: emprego e sentido que imprimem às relações que estabelecem. Concordância nominal e verbal. Regência nominal e verbal. Ocorrência de crase. Sintaxe: coordenação e subordinação. Pontuação. Redação (confronto e reconhecimento de frases corretas e incorretas). Compreensão e interpretação de texto.

Matemática e Raciocínio Lógico: Números inteiros e racionais: operações (adição, subtração, multiplicação, divisão, potenciação); expressões numéricas; múltiplos e divisores de números naturais; problemas. Frações e operações com frações. Números e grandezas proporcionais: razões e proporções; divisão em partes proporcionais; regra de três; porcentagem e problemas. Estrutura lógica de relações arbitrárias entre pessoas, lugares, objetos ou eventos fictícios; deduzir novas informações das relações fornecidas e avaliar as condições usadas para estabelecer a estrutura daquelas relações. Compreensão e elaboração da lógica das situações por meio de: raciocínio verbal, raciocínio matemático, raciocínio sequencial, orientação espacial e temporal, formação de conceitos, discriminação de elementos. Compreensão do processo lógico que, a partir de um conjunto de hipóteses, conduz, de forma válida, às conclusões determinadas.

Noções de Informática: Windows 7, 8 e 10, Microsoft Word e Excel 2010 e 2013.

Atualidades: Cultura Geral. Fatos políticos, econômicos e sociais ocorridos no ano de 2017 e divulgados na mídia local e nacional

Conhecimentos específicos:

 A imagem da organização. Relações Humanas na Empresa. Trabalho em Equipe. Automotivação. Inteligência emocional. Princípios fundamentais para um bom atendimento. Conceito de cliente. Tipos de clientes e como lidar com cada tipo. Satisfação, valor e retenção de clientes. Etiqueta empresarial: comportamento, aparência, cuidados no atendimento pessoal e telefônico. Atendimento telefônico e pessoal. Transferência de Chamadas. Sistemas telefônicos. Tratamento Pessoal. Como atender chamadas externas e como anotar recados. Comunicação Verbal e Não Verbal e a técnica de Rapport. Assertividade, Comunicação Assertiva. Marketing em empresas de serviços. Como lidar com a concorrência. Propaganda e promoção. Telemarketing. Ética profissional. Rotinas de recepção. Noções de segurança patrimonial.

Questões com gabaritos em todas as matérias

Tags do Produto

Acrescentar suas Tags:
Utilize espaços para separar tags. Utilize aspas simples (') para frases.
 

Meu Carrinho

Você não tem itens no seu carrinho de compras.

 

LiveZilla Live Help

Logotipos de meios de pagamento do PagSeguro



Rastreamento de Objetos

Objeto(s):


 
Logotipos de meios de pagamento do PagSeguro